Problemas com pagamento? Pague direto no site do Pagseguro nome

Valor: R$ 100,00

Período de acesso: 30 dias

100% online

15 horas e 35 minutos de videoaulas + Ebook!

Forma de Pagamento

Pagseguro

Luiz Roberto Dias de Melo

Possui Bacharelado e Licenciatura em Letras: Português e Italiano pela Universidade de São Paulo (1986). É mestre em Literatura Brasileira pela Universidade de São Paulo (1998). Em cursos de Letras, leciona as disciplinas de língua portuguesa, literatura brasileira, teoria literária e análise do discurso. Na área de Comunicação Social, leciona as disciplinas de redação publicitária, planejamento de mídia e teoria da comunicação. É dirigente de instituição do terceiro setor (OSCIP) e sócio-diretor de empresa de consultoria e intermediação de negócios na área de mineração.

Luiz roberto

Este curso tem como objetivo capacitá-lo quanto a Comunicação Empresarial, com ênfase no inter-relacionamento entre as subáreas administrativa, interna, institucional e mercadológica que agregam, por sua vez, uma série de atividades, tais como gestão da reputação, comunicação de marketing, gestão de conflitos.

  • COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL 35 atividade(s)
  • O que é comunicação empresarial? - parte 01
  • O que é comunicação empresarial? - parte 02
  • Comunicação empresarial: natureza, abrangência, função - parte 01
  • Comunicação empresarial: natureza, abrangência, função - parte 02
  • Comunicação empresarial: natureza, abrangência, função - parte 03
  • Comunicação empresarial: natureza, abrangência, função - parte 04
  • Comunicação empresarial como ferramenta estratégica de gestão - parte 01
  • Comunicação empresarial como ferramenta estratégica de gestão - parte 02
  • Identidade, imagem e reputação organizacional - parte 01
  • Identidade, imagem e reputação organizacional - parte 02
  • Identidade, imagem e reputação organizacional - parte 03
  • Identidade, imagem e reputação organizacional - parte 04
  • Identidade, imagem e reputação organizacional - parte 05
  • Identidade, imagem e reputação organizacional - parte 06
  • Identidade, imagem e reputação organizacional - parte 07
  • Identidade, imagem e reputação organizacional - parte 08
  • Identidade, imagem e reputação organizacional - parte 09
  • Comunicação interna - parte 01
  • Comunicação interna - parte 02
  • Comunicação interna - parte 03
  • Comunicação interna - parte 04
  • Comunicação interna - parte 05
  • Comunicação de marketing, propaganda institucional e corporativa - parte 01
  • Comunicação de marketing, propaganda institucional e corporativa - parte 02
  • Ética, relacionamento com clientes e outros públicos - parte 01
  • Ética, relacionamento com clientes e outros públicos - parte 02
  • Ética, relacionamento com clientes e outros públicos - parte 03
  • Ética, relacionamento com clientes e outros públicos - parte 04
  • Ética, relacionamento com clientes e outros públicos - parte 05
  • Fundamentos da comunicação interpessoal - parte 01
  • Fundamentos da comunicação interpessoal - parte 02
  • Fundamentos da comunicação interpessoal - parte 03
  • Fundamentos da comunicação interpessoal - parte 04
  • Fundamentos da comunicação interpessoal - parte 05
  • Fundamentos da comunicação interpessoal - parte 06

15 horas e 35 minutos de videoaulas.

Palavras-chave:

Marketing e comunicacao, ead, comunicacao, empresarial