Carregando vídeo...
Problemas com pagamento? Pague direto no site do Pagseguro nome

Valor: R$ 100,00

36 horas

Forma de Pagamento

Pagseguro

Fabiano Larentis

-Doutorando em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).

-Mestre em Administração com ênfase em Marketing pela UFRGS.

-Especialista em Gestão Estratégica em Marketing pela Universidade de Caxias do Sul (UCS).

-Graduado em Administração, com habilitação em Comércio Exterior pela UCS.

-Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Marketing, atuando principalmente nos seguintes temas: marketing de relacionamento, internacionalização, pesquisa de marketing, satisfação de clientes e marketing internacional.

-Professor de graduação e pós-graduação.

 

 

Fabiano larentis

Essa disciplina tem como objetivo básico possibilitar ao aluno a articulação, mobilização e aplicação, em contextos específicos, de definições e processos relacionados ao comportamento do consumidor. Para tanto, são abordadas as principais definições, processos e categorizações a respeito do tema. Ademais, são descritos e analisados alguns contextos de aplicação desses elementos na atividade de marketing.

:: Conceitos Introdutórios a Respeito do Comportamento do Consumidor;

:: Processo de Decisão do Consumidor - Etapas Iniciais e Intermediarias;

:: Processo de Decisão do Consumidor - Etapas Finais;

:: Características Individuais do Consumidor;

:: Influências Culturais no Comportamento do Consumidor;

:: Influências Sociais no Comportamento do Consumidor;

:: Influências Situacionais no Comportamento do Consumidor;

:: Tipos de Tomada de Decisão do Consumidor;

:: Estratégias de Marketing e o Comportamento do Consumidor;

:: O Consumidor e a Sociedade.

O curso de Comportamento do Consumidor tem carga horária de 36 horas e deve ser concluído em 30 dias. Durante este período o aluno pode assistir as videoaulas e acessar o material em PDF quantas vezes quiser.

 

Online: livros eletrônicos em formato PDF, videoaulas via internet.

 

O aluno assistirá as videoaulas pela internet e terá o auxílio do livro em formato PDF. As videoaulas são de fácil compreensão, dinâmicas e atendem cada capítulo existente nos livros, que são de fácil leitura e oferecem exercícios para a fixação dos conteúdos.

Palavras-chave:

Marketing, ead, comportamento, consumidor, O que e o comportamento do consumidor, Curso online comportamento do consumidor completo com certificado, Como funciona o comportamento do consumidor, Processo de decisao do consumidor, Caracteristicas individuais do consumidor, Influencias culturais no comportamento do consumidor, Influencias sociais no comportamento do consumidor, Influencias situacionais no comportamento do consumidor, Tomadas de decisao do consumidor, Estrategias de marketing, Comportamento do consumidor, Consumidor e a sociedade